Medidas TV 42

Medidas TV 42

Comprar uma televisão nova é sempre uma atividade que exige muita atenção por parte dos compradores. Isso se deve ao fato de que há muitos modelos de televisores disponíveis, com várias tecnologias e características diferentes que devem ser analisadas.

Além disso, deve-se ficar bastante atento também ao tamanho da sua sala e ao tamanho reservado para o espaço onde a televisão irá ficar. Muitas vezes, as pessoas acabam comprando novos aparelhos e se esquecem de verificar as medidas dos televisores.

Medidas TV 42

Para se ter uma ideia, vamos pegar as medidas de uma TV 42 polegadas. Embora existam muitos outros modelos no mercado, você já pode ter uma boa ideia do tamanho que este televisor ocupará em sua sala de estar.

O padrão normal para este tamanho de monitor de televisão é o de 103,3 cm x 66,6 cm x 8,8 cm para as medidas de largura, altura e profundidade, respectivamente.

No entanto, vale ressaltar que hoje em dia já existem modelos mais finos, por exemplo, e, logo, o tamanho da profundidade do aparelho será menor. Diagonalmente, uma televisão de 42 polegadas deve medir 107 cm.

TV Philips 42 LCD

TV Philips 42 LCD

A empresa Philips é conhecida mundialmente pela variedade de seus produtos, principalmente aqueles eletrônicos. No Brasil, esta marca já atua há mais de 80 anos, trazendo sempre novidades quentes do outro lado do mundo.

Um dos produtos eletroeletrônicos que mais se destaca, porém, é o aparelho televisor. Este é um dos itens da empresa que mais vende em todo o mundo, especialmente aqui no Brasil.

No ano de 2010, por exemplo, terá a Copa do Mundo, maior competição do esporte futebol. Para muitos fãs, esta é a grande oportunidade para mudar de aparelho televisor, sem contar com as diversas promoções que surgem nesta época.

Pensando nisso, a Philips já vem oferecendo o que há de melhor em tecnologia de ponta para seus consumidores. Um exemplo é a TV Philips de 42 polegadas de LCD. Esta tecnologia é uma das melhores para este tamanho de monitor, pois consegue mostrar detalhadamente cada aspecto da imagem.

Além disso, grande parte dos aparelhos mais modernos já possui tecnologia para transmitir sinais digitais de televisão, sem a necessidade de um aparelho para tal função. São os aparelhos que já vem com decodificador de sinal digital integrado ao aparelho. Em média, um aparelho com tecnologia Full HD da Philips custa R$ 2.500.

TV Panasonic 42 LCD

TV Panasonic 42 LCD

Hoje em dia, ter uma televisão de 42 polegadas de LCD dentro da sala de estar parece ser ainda o sonho de muitas pessoas. Porém, isso está muito mais fácil de tornar realidade nos dias atuais, principalmente devido à queda dos preços desses produtos eletrônicos.

Para quem deseja comprar um novo aparelho, há várias marcas no mercado que disponibilizam estes aparelhos. Além disso, existem também tamanhos diversificados, com tecnologias variadas e recursos bastante peculiares.

A empresa Panasonic, por exemplo, oferece uma extensa variedade de aparelhos televisores, como é o caso da TV Panasonic 42 polegadas LCD. Com um design bastante sofisticado, esta televisão possui vários recursos que irão te impressionar.

A começar pela tecnologia do monitor, o LCD. Este material é um dos mais econômicos que existem hoje em dia e também é um dos mais indicados para telas de até 42 polegadas. Isso porque, até este tamanho, a tecnologia é capaz de reproduzir as imagens com excelentes taxas de contraste e nitidez, oferecendo uma qualidade superior.

Além disso, o aparelho também possui outros benefícios, como, por exemplo, entradas para conexões HDMI e também para USB, para você conectar seu PC diretamente no monitor de sua televisão.



Comente sobre o artigo: Medidas TV 42